segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha: Bem profundo – Portia Da Costa



Sinopse:
Uma vida normal, um admirador secreto,
Um mergulho nos desejos mais profundos...

Gwendolynne Price é uma mulher bem comum. Vive em uma cidade pequena, está passando por um divórcio tenebroso e trabalha na biblioteca municipal. A vida parece ser sempre a mesma...
Até o dia em que Gwen começa a receber cartas misteriosas na caixa de sugestões da biblioteca. Os bilhetes ficam mais quentes a cada dia e ela não apenas os acha chocantes... Mas se pega adorando cada nova correspondência.
Seu admirador secreto é um mistério e está liberando em Gwen uma pessoa que ela não conhecia, revelando seus mais profundos desejos.
Por quanto tempo mais ele vai se manter nas sombras?
Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este romance que tira o sono até das almas mais puras.
Não é possível escapar do que é bem profundo.



Na capa o livro traz uma comparação com 50 tons de cinza, na minha humilde opinião não tem como comparar, a semelhança é que os dois são livros eróticos.
O livro começa com o mistério sobre as cartas hot que a Gwendolynne recebe na caixa de sugestões da biblioteca, e ela passa a se envolver com esse “admirador”. Ela quer descobrir sua identidade e começa a se corresponder com seu misterioso admirador, pois ele desperta nela vários desejos.
Enquanto isso ela conhece um famoso professor que começa a trabalhar na biblioteca, ele é muito bonito e todas as funcionárias comentam sobre sua beleza etc., ela se apaixona por ele e é ai que tudo começa.
Eu não me empolguei muito com o livro, a história não me envolveu. A história começa com as cartas, depois as cartas param e ele evolui para outro meio de comunicação, ela só fica na especulação de quem é seu admirador, ela dá indiretas em quem ela pensa que é, mas no final não diz claramente com todas as palavras, não foi um final surpreendente.


Livro: 2 estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.