domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resenha: Belo Desastre - Jamie McGUIRE



SinopseAbby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



Quando comecei a ler pensei  Abby é a típica mocinha toda “certinha”, mas no decorrer da história eu vi que não é bem assim, ela esconde certas coisas de seu passado que só a sua melhor amiga America sabe. America namora com Shepley que divide o apartamento com Travis Maddox e que é o melhor amigo do SUPER GATO.
            Travis é um bad boy que ganha a vida com lutas nos porões da faculdade, é super mulherengo. Quando ele encontra a Abby ele fica muito intrigado com a forma como ela o trata, pois todas as garotas da faculdade sempre o bajulam. Eles se tornam amigos e depois tudo muda com uma aposta.
            Voltando à Abby confesso que por várias vezes tinha vontade de bater nela, no começo a personagem dela é fraca, mas depois evolui muito bem.
Travis também tem seus defeitos é SUPER possesivo, protetor e às vezes violento.
A escrita da autora é totalmente viciante o livro é feito de reviravoltas, tem várias cenas adultas, é errado compará-lo com 50 tons como muitos fazem, a única possível semelhança é a superproteção e possessividade de Travis, tem bebidas, cenas violentas e palavrões, e foi incrível como a autora conseguiu colocar tudo isso no livro de maneira leve.

Belo Desastre é um livro pra quem gosta de um turbilhão de sentimentos, romance e muitos, muitos contra tempos.



Livro: 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.