sábado, 31 de outubro de 2015

Playlist de Halloween

Olá pessoas felizes e saltitantes!
Querem gostosuras ou travessuras?

Hoje eu decidi fazer uma playlist de Halloween, são algumas músicas de filmes ou músicas que eu acho que combina com o Halloween. Então vamos a lista:

1- A primeira música que eu penso quando falo em Halloween é:
Clique aqui: This is Halloween do Marilyn Manson.
Essa música me faz lembrar de uma animação do Tim Burton que eu gosto muito que é O estranho mundo de Jack e que eu recomendo que vocês assistam é maravilhoso!















2- A segunda é do Rei do POP, que infelizmente já faleceu.
Clique aqui: Thriller do Michael Jackson.
O clipe dessa música é simplesmente um filme de zumbis, e a dança é a melhor parte.

3- A terceira é um clássico e também uma trilha sonora do filme Ghostbusters.
Clique aqui: Ghostbusters do Ray Parker Jr.











4- A quarta é sobre demônios e tem uma letra medonha, mas como esse é um post de Halloween acho que posso coloca-lá aqui.
Clique aqui: D-Devils 6th gate.

5- A ultima, mas não menos medonha, a trilha sonora do exorcista que é uma música arrepiante .
Clique aqui: Trilha sonora O exorcista


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha playlist e que aproveitem bem o Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.