domingo, 2 de novembro de 2014

#DesafioDaFoto - Picture Challenge Books 24, 25, 26, 27, 28




Olá pessoinhas felizes e saltitantes!




Dia 24: O gordo e o magro.

Para sempre, embora fino tem muita historia. Sob a redoma, eu tenho que arranjar tempo pra ler.



Dia 25:Um clássico.


Esses são os dois clássicos que eu mais gostei de ler. Capitães de Areia eu li no ensino médio e Cândido por indicação da minha tia.


Dia 26: Um livro de contos ou poesia.


Aprendi a apreciar assistindo Castelo Rá-Tim-Bum. Adoro os poemas de Manuel Bandeira. #PraGostarDeLer #ManuelBandeira








Dia 27: Escolhe uma cor.

Eu escolhi a cor preta, pois a maioria dos meus livros preferidos tem a capa preta.




Dia 28: Agora um arco-iris.






Vermelho: Dias de sangue e estrelas. Laranja: Convergente. Amarelo: No escuro. Verde: O destino do tigre. Azul: Extraordinário. Anil: A viagem do tigre. Violeta: Esposa 22.
PS: Qualidade péssima por motivos de celular com resolução péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.