domingo, 2 de novembro de 2014

#DesafioDaFoto - Picture Challenge Books 21, 22, 23




Olá pessoinhas felizes e saltitantes!




Dia 21: Um romance <3


Como pensar em um livro de romance e não pensar em Nicholas Sparks?! Eu gosto dos romances do Nicholas, mas só leio os que tem final feliz.

#fotografeolivro #desafiodafoto #picturechallengebook #NicolasSparks #adoro









Dia 22: Ta na moda.


Quando vi essa palavra MODA ja pensei nesses dois livros. Nada contra o que o povo está chamando de modinha, acho até bom ter evidência na mídia, pois atrai novos leitores que podem ter começado na modinha e depois pegam o gosto pela leitura de clássicos e outros.













Dia 23: Uma livraria ou a sua estante?


Quem não gostaria de comprar todos os livros da livraria ou viver lá?! Mas como sou pobre, escolhi a minha estante com as minhas fadas!












PS: fotos de péssima qualidade, motivo: meu celular.



Encontre o livro no Skoob:


Um porto seguro

A culpa é das estrelas

Se eu ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.