segunda-feira, 1 de setembro de 2014

#DesafioDaFoto - Picture Challenge Books 01

Olá pessoinhas!

Após ver uma postagem no /Blog Amiga da Leitora decidi participar do Desafio da Foto.

O desafio foi criado pelo pessoal do Paradasi e Endless Poem, e consiste em postar uma foto no Instagram de acordo com o que se pede na imagem:



Nenhum blog me indicou pra fazer, mas como eu gostei da ideia do desafio e no post da Thaís ela deixa livre pra quem quiser participar cá estou eu. E eu amo tirar fotos dos meu bebes.

Dia 01: A primeira frase de um livro.
E é claro que vai ser o meu queridinho ♥ Belo Desastre - Jamie McGuire


Era como se tudo naquela sala berrasse para mim dizendo que ali não era o meu lugar.



Post no blog Amiga da Leitora: #DesafioDaFoto.
PS: Vou postar no Blog e no Instagram.

Encontre o livro no Skoob: Belo Desastre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.