domingo, 21 de setembro de 2014

#DesafioDaFoto - Picture Challenge Books 17


Olá pessoinhas felizes e saltitantes!

Dia 17: Um livro nacional.
Meu escolhido é o "Adeus à humanidade" e "Quando a humanidade prevalece" da querida Marcia Rubim, assim que vi a capa me apaixonei e depois que li então, nem se fale.
Minha leitura do momento é "Quando a humanidade prevalece" e estou adiando porque o terceiro livro que é "O despertar da espécie" não tem data confirmada ainda, e como sou uma leitora MUITO, MUITO MAS MUITO ansiosa mesmo, estou aflita só de pensar em esperar.
#AMO #fotografeolivro #picturechallengebook #LivroNacional






































Encontre o livro no Skoob:
Adeus à humanidade
Quando a Humanidade Prevalece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.